Oyuncunun resmi sitesine baktığımızda 1 hafta önce milan 'ın transferini istediğni ancak bu transferin gercekleşmediğini görebiliyoruz..
http://www.edudracena.com.br/
Edu Dracena recebe sondagem do Milan
Data: 22/08/2006
Fonte: Pelé.Net
Quantidade de leituras: 192
Zagueiro celeste revelou que foi procurado por uma pessoa ligada ao clube italiano, mas ainda não recebeu proposta.
BELO HORIZONTE - O zagueiro Edu Dracena disse nesta segunda-feira que foi sondado pelo Milan, da Itália. O capitão do Cruzeiro informou, no entanto, que não recebeu proposta oficial do clube italiano. A diretoria celeste fixou os direitos econômicos do defensor em 7 milhões de euros.
"O Milan ainda não conversou, nenhum dirigente entrou em contato comigo, mas uma pessoa ligada ao Milan conversou comigo. Mas isso é normal, acontece todos os dias, por enquanto não tem nada de concreto", observou Edu Dracena, que teria sido observado por representantes do Milan na derrota para o Fluminense, por 3 x 2, no Mineirão.
Por não ter recebido uma oferta oficial, o zagueiro prefere considerar especulação a sondagem do clube italiano. "Por enquanto é só especulação e nada de concentro. Meu pensamento é ainda no Cruzeiro, acho que tem de ver se vai ser bom para ambas as partes, mas sempre deixei claro que meu objetivo é jogar na Europa e, se tiver que sair agora, não vai ter nenhum problema", afirmou.
Para evitar o que ocorreu em outras ocasiões, quando esteve perto de deixar o Cruzeiro e acabou permanecendo, Edu Dracena mantém a cautela ao falar de uma possível negociação para o futebol europeu.
"Quando chegar o momento da minha saída eu vou sair com a cabeça erguida. E se não acontecer, eu vou ficar bem tranqüilo e feliz aqui em Belo Horizonte", ressaltou o capitão cruzeirense, que está aberto para discutir propostas concretas.
"Estou muito feliz aqui, estou bem tranqüilo de que se vier uma proposta interessante nós vamos sentar e, se não vier, é continuar lutando e ajudando a equipe dentro do jogo", ponderou o zagueiro.