Gustavo Nery anuncia saída do Corinthians; Nadson é o novo reforço
13:27 04/08, atualizada às 19:14 04/08
Em entrevista à TV Globo, o lateral-esquerdo do Corinthians, Gustavo Nery, revelou que está deixando o clube. Segundo o jogador, o Besiktas, da Turquia, será o destino do atleta. O atacante Nadson é o novo reforço do Corinthians para a seqüência do Brasileirão. Já o técnico Geninho engole crítica e leva
Com uma proposta financeiramente interessante, o lateral anuncia a saída um dia depois de ser afastado pelo técnico Geninho. O goleiro Silvio Luiz e Gustavo Nery, por enquanto, oficialmente apenas perderiam a posição no time, embora também não deveriam ser relacionados para a partida contra o Atlético-PR, sábado, às 18h10, no Pacaembu.
Gustavo Nery, que é um dos principais alvo da torcida corintiana, pois atuou por dois anos no rival São Paulo, ainda espera a autorização de Kia Joorabchian, presidente da MSI, parceira corintiana, para concretizar a ida para o Besiktas, da Turquia.
Se a negociação for confirmada, o lateral-esquerdo será companheiro do atacante Bobô, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao time turco. O volante Kléberson, pentacampeão do mundo em 2002, é outro brasileiro da equipe.
No Corinthians, aos 29 anos, Gustavo Nery conquistou o Brasileirão de 2005. Rubens Júnior assumiu a posição de titular